Testes de saúde cardíaca

Teste Cardiopet proBNP — Para a saúde cardíaca de cães e gatos

Obtenha mais informações sobre a saúde cardíaca de seus pacientes caninos e felinos com apenas uma coleta de sangue.

Trate e monitore seus pacientes cardíacos adicionando o Cardiopet proBNP ao seu protocolo cardíaco.

Entre em contato conosco

Testes incluídos


Teste Cardiopet proBNP

O Teste Cardiopet proBNP proporciona uma avaliação quantitativa da saúde cardíaca de cães e gatos medindo a concentração de NTproBNP, que é liberado pelos miócitos cardíacos em resposta ao estiramento e estresse do miocárdio.

Código canino: CPCAO
Código felino: CPFAO

Resultados quantitativos com alta precisão são apenas o começo
Acionável

Melhore o tratamento do paciente por meio da detecção precoce e do tratamento, com resultados quantitativos fáceis de compreender e critérios de interpretação que orientam nas etapas seguintes.

Minimamente invasivos

Compre como um teste autônomo ou como parte de um perfil bioquímico/HC. O Teste Cardiopet proBNP precisa de apenas um pequeno volume de sangue e, como não precisa de nenhum tubo especial, o processo de envio das amostras é simples e fácil.

Econômico

Realize esse exame de sangue simples para justificar sua decisão de recomendação diagnósticos de acompanhamento potencialmente caros, ou um encaminhamento para um especialista.

Compre o Teste Cardiopet proBNP como parte de sua bateria de exames cardíacos quando comprar os exames de sangue de rotina.

Suporte

Formulários e outros recursos

Acesse laboratórios de referência IDEXX diretrizes de amostras, formulários, artigos, e mais.

Diretório de testes e serviços

Pesquise on-line Diretório de testes e serviços para ver uma lista abrangente de ofertas dos laboratórios de referência IDEXX.

IDEXXCare Plus

Manter o seu consultório atualizado e funcionando perfeitamente é a IDEXXCare Plus promessa. Estamos às suas ordens para ajudar você a oferecer os melhores cuidados veterinários e experiências de cliente possíveis.


O teste de PCR é um serviço realizado nos termos de um acordo com a Roche Molecular Systems, Inc.