Teste de antígeno de scrapie e EEB HerdChek

Encefalopatias espongiformes transmissíveis (EETs)

O teste de antígeno de scrapie e encefalopatia espongiforme bovina (EEB) HerdChek é um ensaio imunoenzimático (EIE) para a detecção do confôrmero anormal da proteína priônica (a proteína priônica scrapie, PrPSc) em tecidos post mortem de bovinos, caprinos e ovinos.

* Disponibilidade/Distribuição: fora dos Estados Unidos. 

 

Entre em contato conosco

Detalhes do teste


Recursos

  • Amostras de óbex, baço e linfonodo
  • Preparação de amostras e protocolo de EIE bastante simples — sem digestão com proteinase K, necessidade de menos equipamentos, menos tempo de trabalho, resultados em 90 minutos

Números e tamanhos das peças

99-08600 (5 placas/bandas)

Sobre as encefalopatias espongiformes transmissíveis (EETs)

A encefalopatia espongiforme bovina (EEB), a doença crônica debilitante (chronic wasting disease, CWD) e o scrapie pertencem à família das encefalopatias espongiformes transmissíveis (EETs). Animais clinicamente afetados apresentam ataxia e salivação excessiva, junto com outros distúrbios comportamentais. Esses animais mostram uma perda progressiva da condição física, que antecede a morte. Os modos de transmissão e os agentes causadores das EETs são mal compreendidos. Essas doenças são caracterizadas pelo acúmulo de proteína priônica na região da medula oblongata (óbex) do cérebro, bem como em outros tecidos (linfonodos, baço, tonsilas, etc.).



* Tempo para completar a porção do ensaio imunoenzimático (EIE) do teste

* Nem todos os produtos estão disponíveis e/ou registrados em todos os países.