Teste de anticorpo contra febre Q da IDEXX

Febre Q/C. burnetii

O teste de anticorpos contra febre Q da IDEXX é um imunoensaio enzimático para a detecção de anticorpos contra Coxiella burnetii em amostras de soro, plasma e leite de ruminantes. 

O teste de anticorpo contra febre Q da IDEXX inclui reagentes químicos (soluções para lavagem, substrato, interrupção) que também podem ser usados com kits da IDEXX para outras doenças abortivas (B. abortus,, neosporose, toxoplasmose, Chlamydia).

* Disponibilidade/Distribuição: fora dos Estados Unidos. 

 

Entre em contato conosco

Detalhes do teste


Recursos

  • Amostras de soro, plasma e leite de ruminantes
  • Resultados dentro de 2,5 horas
  • Adaptado para automação (bovinos, caprinos, ovinos)

Números e tamanhos das peças

QFT1135T (2 placas/bandas)

Sobre a febre Q/o C. burnetii

O C. burnetii apresenta ocorrência mundial, com maior prevalência em países com densas populações bovinas, ovinas e caprinas. Existem dois ciclos de infecção independentes: selvagem e doméstico, através de carrapatos.

A infecção do animal, também chamada de coxielose, é caracterizada por uma fase subclínica com aparecimento epidêmico relativamente raro e subto de abortos.

O uso do teste ELISA permite o diagnóstico sorológico da febre Q através da detecção de anticorpos específicos contra C. burnetii. De fato, devido à sua facilidade e rapidez, os testes ELISA têm se tornado as principais técnicas aplicadas para monitoramento de rebanhos de forma rotineira.

Todas as soluções do teste

Teste de anticorpo contra febre Q da IDEXX



* Nem todos os produtos estão disponíveis e/ou registrados em todos os países.