SNAP Beta-Lactam ST Plus

Detecta mais resíduos de beta-lactâmicos, incluindo a cefalexina, nos limites máximos de resíduos estabelecidos ou abaixo deles.

  • Teste o leite frio direto do caminho, refrigerador ou cisterna
  • Resistente e flexível
  • Vaca, cabra, ovelha, égua, búfala, camela
  • Variedades de tipos de leite (normal, UHT, esterilizado, leite em pó reconstituído, descongelado, desnatado)
  • Leia os resultados após 6 minutos
  • Validado pelo ILVO (Institute for Agricultural and Fisheries Research, Instituto de Pesquisa Agropecuária e de Pesca)
  • Menor taxa de falso-positivos


* Disponibilidade / Distribuição: Fora dos EUA e Canadá 



Todos os testes IDEXX ST são enviados para validação do ILVO.

Entre em contato conosco

Detalhes do teste


Números e tamanhos das peças

99-0004704 (100 testes)
99-0005990 (10 testes)

Produtos relacionados

Testes e acessórios

Tabela de sensibilidade

 

Medicamento MRL (Maximum Residue Levels, Níveis máximos de resíduos) europeu Nível de detecção do SNAP Beta ST Plus (no nível máximo ou abaixo dele), ppb
Penicilinas    
Penzilpenicilina 4 ppb 2 ppb
Ampicilina 4 ppb 4 ppb
Amoxicilina 4 ppb 2 ppb
Oxacilina 30ppb 3 ppb
Cloxacilina 30 ppb 3 ppb
Dicloxicilina 30 ppb 4 ppb
Nafcilina 30 ppb 4 ppb
Cefalosporinas    
Cefapirina 60 ppb 25 ppb
Ceftiofur 100 ppb 9 ppb
Desfuroilceftiofur 100 ppb 30 ppb
Cefquinoma 20ppb 12 ppb
Cefalonium 20 ppb 18 ppb
Cefazolina 50 ppb 18 ppb
Cefacetrila 125 ppb 90 ppb
Cefalexina 100 ppb 40 ppb
Cefoperazona 50 ppb 20 ppb
Cefuroxime - 8 ppb

Perguntas e respostas

Sobre os testes SNAP ST 

Observação: Os testes IDEXX SNAP ST não estão disponíveis nos EUA e no Canadá.

O teste SNAP Beta-Lactam ST e o teste SNAPduo Beta- Tetra ST contém um pélete reformulado de propriedade conjugada que detecta de forma precisa e confiável os resíduos de antibióticos sem aquecimento ou incubação, permitindo testar leites frios diretamente do caminhão, refrigerador ou cisterna. A IDEXX validou os testes em mais de 30.000 dispositivos.

Para alcançar resultados ideais próximos aos limites máximos de resíduo, usar um bloco aquecedor não é recomendado. Se um bloco aquecedor for usado por engano, siga o protocolo prescrito para testar novamente a amostra sem o bloco aquecedor.

É fácil. Revise o Protocolo do teste SNAP para testes ST.

Os testes SNAP ST Plus são concluídos em menos de 7 minutos.

Testes que foram retirados do refrigerados para serem usados durante o dia podem ser retornados à refrigeração enquanto a temperatura da sala durante o dia não exceder 30 °C.

Refrigere todos os materiais do teste SNAP entre 2 e 8 °C (36 e 46 °F). Os testes podem ser mantidos entre 15 e 30 °C (59 e 86 °F) durante o dia de uso. Os testes SNAP ST Plus podem ser armazenados entre 15 e 22 °C (59 e 72 °F) por até 30 dias. Verifique o rótulo para instruções específicas do teste. Remova somente a quantidade de testes a ser usada no dia.

Sim, o teste foi desenvolvido para uso em condições ambientais normais (15–30 °C). Remova o número de dispositivos necessários para o dia da refrigeração e deixe-os aquecer até a temperatura ambiente por no mínimo 15 minutos antes do uso.
Antes do teste:

  1. Verifique se o dispositivo SNAP possui manchas coloridas na janela de resultados e no círculo de ativação.
  2. Certifique-se de que o pélete esteja se movendo livremente no fundo do tubo de amostras.

Após o pélete do reagente dissolver, despeje o conteúdo inteiro do tubo de amostra no poço de amostra do dispositivo SNAP. Permaneça com o dispositivo e observe a amostra fluir pela janela de resultados em direção ao círculo de ativação azul. Quando o círculo de ativação azul começar a desaparecer, pressione o ativador firmemente até que o dispositivo “encaixe” e o ativador esteja alinhado com o corpo do dispositivo SNAP. Ative (encaixe) o dispositivo quando a margem do círculo mais próxima da amostra começar a mudar de azul escuro para branco. Não deixe o círculo desaparecer completamente.

Dica técnica do SNAP - Quando “ENCAIXAR"

Protocolos do teste SNAP

 

Pedido e envio

Você pode fazer o pedido com o nosso departamento de Atendimento ao Cliente ligando para (11) 3095-5632 ou 0800 40 43399 ou 0800 40 IDEXX (de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h). Os pedidos podem ser enviados por e-mail para [email protected].

Entre em contato com o atendimento ao cliente local da IDEXX para qualquer pedido.

Na maioria dos casos, processamos os pedidos no mesmo dia que os recebemos. Para garantir que recebamos qualquer alteração o mais rápido possível, ligue 0800 40 43399 ou 0800 40 IDEXX para falar com um de nossos representantes de atendimento ao cliente (de segunda a sexta, das 8h às 18h). 

Ainda tem dúvidas?
A IDEXX respalda todos os testes com uma equipe de profissionais exclusiva disponível para responder perguntas de produtos, regulamentos e do setor de laticínios. Ligue para o Suporte Técnico da IDEXX, 0800 40 43399 ou 0800 40 IDEXX, de segunda a sexta, das 8h às 17h; ou preencha o formulário de contato.