Teste de anticorpo contra MG/MS da IDEXX

Micoplasmose

O Mycoplasma gallisepticum (MG) é associado à doença respiratória crônica em frangos e à sinusite infecciosa em perus. Os sintomas geralmente são coriza, tosse, exsudado nasal e estertores respiratórios. As perdas econômicas devido à infecção por M. gallisepticum incluem redução na produção de ovos, má qualidade da casca do ovo, menor eclodibilidade em pintos e queda na qualidade da carne. 

O Mycoplasma synoviae (MS) é um patógeno conhecido associado ao desenvolvimento de sinovite e doença respiratória crônica em frangos e perus. Os sintomas clínicos incluem inchaço articular, coriza e estertores respiratórios. As perdas econômicas devido à infecção por M. synoviae incluem redução na produção de ovos, menor eclodibilidade em pintos e queda na qualidade da carne.

* Disponibilidade/Distribuição: mundial

 

Entre em contato conosco

Detalhes do teste


Recursos

  • Amostras de soro
  • Formato indireto
  • Placas revestidas com antígenos de MG e MS
  • Amostras de frango e peru

Números e tamanhos das peças

99-09298 (5 placas/sólido)

Micoplasmose

Os bandos de aves são suscetíveis a infecções respiratórias provenientes de diversos agentes, incluindo o Mycoplasma spp. Os tipos de infecção habituais por Mycoplasma spp. são doença respiratória crônica, aerossaculite, sinusite e sinovite. No entanto, em muitos casos, a infecção pode ser identificada apenas por meio de métodos sorológicos e de cultura. O monitoramento de um bando quanto à exposição ao Mycoplasma é facilitado pela medição de anticorpos contra o Mycoplasma em soro.



* Nem todos os produtos estão disponíveis e/ou registados em todos os países.