Teste de anticorpo contra PM para frangos da IDEXX

Pasteurella multocida (PM)

O teste de anticorpo contra PM da IDEXX é um ensaio de imunoadsorção ligado a enzima (enzyme-linked immunosorbent assay, ELISA) concebido para detectar anticorpos contra Pasteurella multocida em soro de aves.

* Disponibilidade/Distribuição: mundial

 

Entre em contato conosco

Detalhes do teste


Recursos

  • Amostras de soro
  • Formato indireto

Números e tamanhos das peças

99-09251 (5 placas/sólido)

Sobre a Pasteurella multocida (PM)

A cólera aviária, causada pela infecção por Pasteurella multocida (PM), é uma doença comum em aves. Na forma aguda, seu sintoma habitual é septicemia associada a elevadas taxas de morbidade e mortalidade. Também podem ocorrer infecções crônicas localizadas após uma exposição aguda ou resultante em infecção por um organismo de baixa virulência.

Os sinais clínicos de infecções agudas são típicos de septicemia bacteriana, enquanto os sinais de doença crônica são geralmente relacionados à localização anatômica da infecção. Uma avaliação da condição imunológica, bem como a identificação sorológica da PM, requerem uma medição de anticorpos em soro. O ensaio de imunoadsorção ligado a enzima (ELISA) tem se mostrado eficaz na quantificação dos níveis de anticorpos para outras doenças e facilita o monitoramento da condição imunológica em grandes bandos.



* Nem todos os produtos estão disponíveis e/ou registados em todos os países.