Teste de prenhez bovina da IDEXX

Prenhez de ruminantes

O teste prenhez bovina da IDEXX é um imunoensaio ligado a enzima para a detecção de glicoproteínas de início associadas à prenhez (pregnancy-associated glycoproteins, PAGs de início) em soro ou plasma em ácido etilenodiamino tetra-acético (Ethylenediamine tetraacetic acid, EDTA) de bovinos, soro de caprinos e ovinos, e plasma em EDTA de búfalos d’água e bisões como marcadores para prenhez.

O teste prenhez bovina da IDEXX pode ser usado em soro e plasma em EDTA logo aos 28 dias após o cruzamento em vacas e sem nenhuma interferência de prenhez anterior logo aos 60 dias após o parto. Ele também pode ser utilizado a partir de 28 dias após o cruzamento em caprinos, a partir de 30 dias após o cruzamento em búfalos e a partir de 35 dias após o cruzamento em ovinos.

* Disponibilidade/Distribuição: mundial

 

Entre em contato conosco

Detalhes do teste


Recursos

  • Soro e plasma em EDTA de bovinos, soro de ovinos e caprinos, plasma em EDTA de búfalo d’água e bisão
  • Formato de captura
  • Ensaio de menos de 2,5 horas

Números e tamanhos das peças

99-41169 (5 placas/bandas)

Sobre prenhez de ruminantes

Estabeleça um protocolo para eficiência reprodutiva com os testes de prenhez da IDEXX.

  • Trabalhe em conjunto. A eficiência reprodutiva fica melhor quando produtores, veterinários e laboratórios trabalham em conjunto para identificar precocemente animais vazios.
  • Confie na ciência. Os testes de prenhez da IDEXX detectam um marcador de prenhez altamente específico: glicoproteínas associadas à prenhez (PAGs). Ao contrário dos níveis de progesterona, que flutuam naturalmente durante um ciclo, as PAGs são produzidas somente na presença de um embrião ou feto.
  • Conte com resultados precisos. Use os testes de prenhez da IDEXX para ajudar a orientar recomendações veterinárias quanto à saúde animal e produtividade.


* Nem todos os produtos estão disponíveis e/ou registrados em todos os países.