Teste de anticorpo contra Neospora da IDEXX

Neosporose/Neospora caninum

O teste de anticorpo contra Neospora da IDEXX é um imunoensaio enzimático para a detecção de anticorpos contra Neospora caninum em amostras de soro e plasma de ruminantes. 

O teste de anticorpo contra Neospora da IDEXX inclui reagentes químicos (soluções para lavagem, substrato, interrupção) que também podem ser usados com kits da IDEXX para outras doenças abortivas (B. abortus,, febre Q, toxoplasmose, Chlamydia).

* Disponibilidade/Distribuição: fora dos Estados Unidos. 

 

Entre em contato conosco

Detalhes do teste


Recursos

  • Amostras de soro ou plasma (bovinos, caprinos, ovinos)

Números e tamanhos das peças

NET1135T (2 placas/bandas)
 

Sobre a neosporose/Neospora caninum

O Neospora caninum é um protozoário parasita (Apicomplexan) que, segundo descrições, provoca aborto e morbidade neonatal em bovinos, ovinos, caprinos e equinos. Ele tem sido relatado como uma das mais importantes causas de aborto em bovinos leiteiros. O cão foi identificado como o hospedeiro definitivo. A transmissão primária ocorre através de infecções congênitas e da propagação de oocistos de Neospora.

A utilização do teste ELISA permite que veterinários de rebanhos avaliem a condição da infecção ou da exposição e monitorem a condição imunológica em rebanhos vacinados contra Neospora caninum.



* Nem todos os produtos estão disponíveis e/ou registrados em todos os países.