IDEXX RealPCR packaging.

Os tamanhos de caixa e rótulos variam.

RealPCR BTV RNA Mix

Vírus da febre catarral (VFC)

A mistura de RNA do VFC para RealPCR da IDEXX é usada para a identificação de RNA do vírus da febre catarral (VFC) quando combinado com os reagentes compartilhados da plataforma RealPCR da IDEXX. As amostras podem ser testadas simultaneamente com quaisquer outros reagentes do RealPCR da IDEXX utilizando reagentes compartilhados e um único programa de PCR em tempo real.

* Disponível / Distribuido: Mundial

Entre em contato conosco

Detalhes do teste


Recursos

  • Identificação de RNA do VFC
  • Resultados em aproximadamente 70 minutos

Números e tamanhos das peças

99-56685 (100 reações)

Sobre a febre catarral

A febre catarral é uma doença viral infecciosa que afeta ovinos, caprinos, bovinos e ruminantes selvagens, com altas taxas de mortalidade em ovinos. Os sinais clínicos incluem inflamação intensa que afeta primeiramente a cabeça, com febre alta, congestão, edema da face e da língua, e úlceras hemorrágicas na mucosa. Nos casos mais graves, a língua pode ficar azulada, daí o nome da doença, também conhecida como língua azul. A extensão a outras partes do corpo provoca lesões musculares graves, com taxa de mortalidade de até 15%.

O vírus da febre catarral (VFC) é transmitido pela mordida do maruim do gênero Culicoides. Não se trata de uma transmissão direta através de animais, então o vírus limita-se a regiões geográficas nas quais o maruim pode sobreviver — de 40° na latitude norte a 35° na latitude sul.

O vírus da doença hemorrágica epizoótica (Epizootic Haemorrhagic Disease Virus, EHDV), membro do gênero Orbivirus, produz sintomas semelhantes. O diagnóstico diferencial é importante para evitar deflagração generalizada e perdas econômicas.

Soluções para todos os testes

Teste IDEXX Bluetongue Competition Ab
RealPCR BTV RNA Mix



* Nem todos os produtos estão disponíveis e/ou registrados em todos os países.