Os tamanhos de caixa e rótulos variam.

RealPCR PRRSV-2 RNA Mix

Sobre a Síndrome Reprodutiva e Respiratória Porcina (PRRS)

O teste IDEXX RealPCR PRRSV-2 RNA Mix é usado na detecção de RNA do vírus 2 da síndrome reprodutiva e respiratória dos suínos (PRRSV-2), conhecido anteriormente como genótipo 2 do SRRSV ou genótipo NA (norte-americano), em combinação com os reagentes compartilhados da plataforma IDEXX RealPCR. As amostras podem ser testadas simultaneamente com quaisquer outros reagentes IDEXX RealPCR usando reagentes compartilhados e apenas um programa de PCR em tempo real.

* Disponibilidade/distribuição: México

 

Entre em contato conosco

Detalhes do teste


Características

  • Identificação do RNA do SRRSV-2
  • Resultados em aproximadamente 70 minutos

Números e tamanhos das peças

99-56660 (100 reações)

Sobre a Síndrome Reprodutiva e Respiratória Porcina (PRRS)

A síndrome reprodutiva e respiratória porcina (PRRS) é uma doença altamente contagiosa, economicamente devastadora. Problemas reprodutivos, tais como partos prematuros, abortos tardios e aumento do número de mortinias, levaram ao aumento da mortalidade dos leitões e ao crescimento reduzido; doença respiratória enferma porcos e os torna vulneráveis ​​a infecções secundárias.

Os porcos infectados podem estar assintomáticos ou apresentam sintomas gerais indistinguíveis dos da gripe suína, pseudorabies (doença de Aujeszky), peste suína clássica, parvovírus, encefalomiocardite, clamidiose e micoplasmose. Sem perceber, esses animais espalharão rapidamente o PRRS em todo o rebanho através de fluidos corporais contaminados.

Com uma doença como PRRS, não há tempo para demora ou dúvida. O controle efetivo depende da identificação precoce e da remoção ou isolamento rápido de animais infectados. Testes sorológicos, como o teste IDEXX PRRS X3 Ab combiando ao IDEXX Real PCR soluções para identificação da PRRS, fornecem diagnósticos rápidos e definitivos necessários para verificar o status negativo do rebanho, combater o PRRS e proteger os lucros dos produtores.

A amostragem oral de fluidos é uma ferramenta eficaz para o monitoramento da saúde do suíno (video)


O teste ELISA IDEXX PRRS X3 Ab pode ser usado para desenvolver perfis de rebanhos que fornecem informações importantes e decisivas para um melhor manejo de rebanhos expostos à síndrome reprodutiva e respiratória dos suínos (SRRS). O software IDEXX xChek® permite avaliar a relevância de alterações observadas em perfis de rebanhos ao longo do tempo. Você pode realizar análises estatísticas e/ou gráficas adicionais e exportar os dados para arquivos Microsoft® Excel.

* Nem todos os produtos estão disponíveis e/ou registrados em todos os países.