Mistura de DNA de MAP para RealPCR

Paratuberculose (doença de Johne)/Mycobacterium avium subsp. paratuberculosis (MAP)

A mistura de DNA de MAP para RealPCR da IDEXX é usada para a identificação de DNA de Mycobacterium avium subs. paratuberculosis (MAP) quando combinado com os reagentes compartilhados da plataforma RealPCR da IDEXX. As amostras podem ser testadas simultaneamente com quaisquer outros reagentes do RealPCR da IDEXX utilizando reagentes compartilhados e um único programa de PCR em tempo real.

* Disponibilidade/Distribuição: mundial

 

Entre em contato conosco

Detalhes do teste


Recursos

  • Identificação de DNA de MAP
  • Resultados em aproximadamente 70 minutos

Números e tamanhos das peças

99-56620 (100/reação)

Sobre a paratuberculose (doença de Johne)/Mycobacterium avium subsp. paratuberculosis (MAP)

O organismo Mycobacterium avium subsp. paratuberculosis (MAP) provoca enterite crônica e debilitante em bovinos e outros ruminantes, levando a menores taxas de prenhez, redução da produção de leite, redução do teor de gordura e proteína no leite e maiores escores de células somáticas. Somente nos Estados Unidos, a infecção por MAP (doença de Johne) custa aos produtores até $250 milhões por ano.1

Como os animais podem portar a doença sem apresentar sinais clínicos, a infecção muitas vezes não é detectada. Mas, ao realizar testes através de um ELISA sensível, porém econômico, e implementar um plano de manejo de MAP, os produtores podem identificar com precisão a infecção por MAP, melhorar a saúde do rebanho e aumentar os lucros.



* Nem todos os produtos estão disponíveis e/ou registrados em todos os países.

Referência
1. Site da Johne’s Information Central: http://www.johnesdisease.org/. Acesso em segunda-feira, 29 de junho de 2009.