Teste IDEXX BVDV p80 Ac

Vírus da diarreia viral bovina (BVDV)

O teste de anticorpo contra p80 do BVDV da IDEXX é um ELISA de bloqueio. Ele pode ser usado em diferentes amostras: soro e plasma bovinos, amostras de leite bovino para detecção de anticorpos específicos direcionados ao vírus da diarreia viral bovina e soros individuais e agrupamentos com até cinco soros ovinos para detecção de anticorpos específicos direcionados ao vírus da doença da fronteira.

* Disponibilidade/Distribuição: fora dos Estados Unidos. 

 

Entre em contato conosco

Detalhes do teste


Recursos

  • Amostras de soro, plasma ou leite
  • Formato de bloqueio
  • Protocolos curtos e de um dia para o outro

Números e tamanhos das peças

P00645-5 (5 placas/bandas)

Sobre o vírus da diarreia viral bovina (BVDV)

O vírus da diarreia viral bovina (BVDV) suprime o sistema imunológico da vaca, tornando-a suscetível a uma série de outras infecções. Por isso o BVDV é uma das doenças bovinas mais dispendiosas do mundo, com perdas de $15-$88 por cabeça relacionadas à redução da produtividade do rebanho, da saúde e da eficiência reprodutiva.1

A repressão do BVDV requer a detecção e a remoção da fonte de infecção: bovinos persistentemente infectados (PI) que expõem continuamente outros animais à doença.

Como muitas vezes bovinos PI parecem saudáveis, um teste diagnóstico sensível e específico é essencial. Erros podem sair caro: seja a remoção de um valioso animal da produção ou a permissão que um bezerro infectado junte-se ao rebanho.

A determinação da condição do rebanho é o primeiro passo para um rebanho livre do BVDV. A IDEXX possui um portfólio completo de testes para BVDV, incluindo ensaios de imunoadsorção ligados a enzima (enzyme-linked immunosorbant assays, ELISAs) para detecção de antígenos e anticorpos para laboratórios e testes rápidos SNAP® e para o local de atendimento, para veterinários. O teste para BVDV PI X2 da IDEXX e o teste de antígeno do BVDV SNAP® da IDEXX são licenciados pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (United States Department of Agriculture, USDA).

Exibir Testemunhos de veterinários em testes para BVDV.



* Nem todos os produtos estão disponíveis e/ou registrados em todos os países.

Referência
1. Dados em arquivo na IDEXX Laboratories, Inc., Westbrook, Maine, EUA.