Teste de anticorpos totais contra BVDV da IDEXX

Vírus da diarreia viral bovina (BVDV)

O teste de anticorpos totais contra BVDV da IDEXX é um ensaio de imunoadsorção ligado a enzima (enzyme-linked immunosorbent assay, ELISA) concebido para detectar anticorpos contra o vírus da diarreia viral bovina (BVDV) em amostras de soro, plasma e leite.

* Disponibilidade/Distribuição: fora dos Estados Unidos. 

Entre em contato conosco

Detalhes do teste


Recursos

  • Amostras de soro, plasma ou leite
  • Protocolo de um dia para o outro com ensaio opcional de duas horas
  • Formato indireto

Números e tamanhos das peças

99-44000 (5 placas/bandas)

Sobre o vírus da diarreia viral bovina (BVDV)

O vírus da diarreia viral bovina (BVDV) suprime o sistema imunológico da vaca, tornando-a suscetível a uma série de outras infecções. Por isso o BVDV é uma das doenças bovinas mais dispendiosas do mundo, com perdas de $15-$88 por cabeça relacionadas à redução da produtividade do rebanho, da saúde e da eficiência reprodutiva.1

O controle do BVDV requer a detecção e a remoção da fonte de infecção: dos bovinos persistentemente infectados (PI) que expõem continuamente outros animais à doença.

Como muitas vezes bovinos PI parecem saudáveis, um teste diagnóstico sensível e específico é essencial. Erros podem sair caro: seja a remoção de um valioso animal da produção ou permitir que um bezerro infectado permaneça no rebanho.

A determinação do status do rebanho é o primeiro passo para  se ter um rebanho livre do BVDV. A IDEXX possui um portfólio completo de testes para BVDV, incluindo ensaios laboratoriais baseados em  imunoadsorção ligados a enzima (enzyme-linked immunosorbant assays, ELISAs) para detecção de antígenos e anticorpos e testes rápidos SNAP  que podem ser usados diretamente pelo veterinário a nível de campo. O teste para BVDV PI X2 da IDEXX e o teste de antígeno do BVDV POC da IDEXX são licenciados pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (United States Department of Agriculture, USDA).

Exibir Testemunhos de veterinários em testes para BVDV.



* Nem todos os produtos estão disponíveis e/ou registrados em todos os países.

Referência
1. Dados em arquivo na IDEXX Laboratories, Inc., Westbrook, Maine, EUA.